Quem sou eu

Minha foto
Tenho 25 anos, adoro maquiagem, moda para gordinhas e beleza!!!

Seguidores

Arquivo do blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Novo Morena Flor Avon

Frescor em prosa


Inspirada nos versos de Vinicius de Moraes, Avon lança nova fragrância. Conheça!

A poesia de Vinicius de Moraes encanta, seduz e surpreende. Para homenagear a mulher brasileira e expressar todo esse sentimento, a Avon criou em 2001 a coleção "Mulher e Poesia", um resgate, em forma de fragrâncias, dos poemas e canções deste poeta que soube expressar como ninguém toda sua paixão e admiração pelas mulheres. Afinal, o que é a fragrância senão a poesia do corpo feminino?
Com a inspiração vinda de Vinicius, a Avon celebra o aniversário de 10 anos de "Mulher & Poesia", lançando Morena Flor Beijo de Frescor - uma fragrância cítrico amadeirada que transmite frescor com delicadeza valorizando o charme, a leveza e a graça desta mulher cantada em verso e prosa pelo poeta.

Além do lançamento Morena Flor Beijo de Frescor, a Avon também apresenta a loção corporal com a mesma fragrância. A linha conta ainda com os perfumes Luz dos Olhos Teus e Morena Flor, ambas inspiradas em canções do poeta.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Franja em alta!!

Adotada pelas atrizes Adriana Birolli, fernanda rodrigues e Juliana Didone, a franja curta, logo acima das sobrancelhas, confere um ar mais romântico e jovial à aparência. para não errar no comprimento, busque um profissional na primeira vez que for cortá-la. Os retoques, no entanto, podem ser feitos em casa a cada 20 ou 30 dias. Ter uma tesoura de ponta fina e bem afiada é imprescindível. O mais indicado é cortar os fios secos e não esticá-los demais. mulheres com cabelo crespo ou cacheado devem se lembrar de que será necessário recorrer ao secador ou à chapinha para que a franja fique no lugar.


Adriana Birolli, Juliana Didone, Fernanda Rodrigues

Para algumas mulheres mudar os cabelos é como mudar o astral. Se você está pensando em revolucionar o visual, saiba que todo mundo pode usar a tão adorada franjinha, basta se atentar às dicas de uso. Apesar de super charmosas é preciso ter alguns cuidados ao aderir a franja às madeixas. Existem vários tipos de franja, e uma delas com certeza vai combinar com seu rosto.

Para as de bochchas grandes, a franja ideal é uma um pouco mais longa que pode ser jogada de lado

As de nariz maiorzinho podem investir na franja reta e abaixo das sobrancelhas.

A franja em arco, que cria uma moldura no rosto, funciona superbem para quem tem testa grande.

Garotas de rosto fino podem usar uma franja levemente arredondada na altura dos olhos
As franjas são super versáteis e a maioria das mulheres podem usar, só não são recomendadas para quem tem cabelos crespos ou muito cacheados, a não ser que seja feita uma escova.
E aí, vai correr para tesoura?


Bjus gatas!!!!

domingo, 30 de outubro de 2011

Maquiagem para o verão Alice Salazar!!

Gente eu amo as makes da Alice e aprendo tudo com ela.
Vejam as fotos da make para o verão e os produtos que ela usou!!!
 

- Bases Mac Studio Fix NW25 e NW35 misturadas
- Pó Mac Studio Fix C4
- Blush Kiko
- Fixador para Sombra Shine Mix Koloss
- Rímel Cil Architecte 4D L'Oréal
- Pincel Sigma n°F20
- Sombra Cinnabar
- Sombra brilhosa Mega Shimmer da marca Wethwild n°263
- Glitter dourado (segredo!!!)
- Batom líquido Mary Kay cor Malted
- Pó compacto Catharine Hill cor 1021
- Esmalte Hits cor Amélie


Ficou lindissima, amei!!!
Bjus!!

Como diminuir a vontade de comer doce





Uma questão recorrente é sobre como diminuir a ingestão de doces para que possa ser atingido o objetivo de peso. Abaixo, selecionei as questões mais comuns. Se essa é a sua dificuldade, confira as dicas a seguir.



1- Algumas pessoas não conseguem passar um dia sem chocolate ou algum outro tipo de doce. Existe alguma dependência física em relação ao açúcar? Por que algumas pessoas são mais "vulneráveis" a ele? É uma questão psicológica?
Há alguns estudos que indicam que o chocolate e os doces podem trazer sintomas semelhantes à dependência encontrada nas drogas como, por exemplo, uma elevada sensação de bem estar seguida de culpa. Por outro lado, há especialistas que não concordam com esse tipo de associação de dependência ao doce já que ele não produz os sintomas típicos, por exemplo, de abstinência como os encontrados na dependência à bebida alcoólica e outras drogas. Assim, o desejo de consumir doces e o não controle durante a ingestão deles está relacionado ao hábito e à alta palatabilidade que esses alimentos apresentam.

2- Quais atitudes são boas táticas iniciais para se livrar do hábito de comer doce? É melhor cortar os doces de vez ou diminuir as porções aos poucos? Listar algumas dicas e explicar como elas ajudam a diminuir a vontade de comer doce.
Se o hábito é ingerir os doces diariamente, não se deve cortar de vez a ingestão deles já que essa atitude iria trazer a sensação de elevada privação, aumentando o risco de descontrole, levando ao excesso. Abaixo, algumas dicas:
- faça um diário alimentar registrando todos os alimentos e quantidades ingeridas. Isso mostrará a freqüência e o volume de doces ingeridos, identificando rapidamente os períodos do dia em que está mais vulnerável aos doces e, também, as possíveis causas. Por exemplo, fazer restrições durante o dia pode levar a um maior consumo e doces no período da tarde.
- faça uma diminuição gradativa na freqüência de ingestão de doces. Se os ingere diariamente, passe a 5 vezes por semana. De 5 vezes por semana para 3 vezes por semana. De 3 vezes por semana, para 1 vez por semana.
- identificado o período em que sente mais vontade de comer doces, não fique sem ingerir nenhum alimento. O objetivo é reduzir a ingestão de doces e não deixar de comer nenhum alimento. Opte por outros alimentos menos calóricos ou que apresentem nutrientes mais saudáveis. Por exemplo, se consome chocolate à tarde, substitua-o por uma fruta predileta ou por uma barrinha de cereais.
- não faça nenhum tipo de barganha alimentar. Pular refeições ou ingerir um volume muito pequeno de alimentos para poder, mais tarde, comer o doce, fará com que a fome se acumule, levando a escolher os alimentos de preferência. Se a fome for grande, o descontrole é certo.
- evite deixar estocados doces e chocolates. Isso evita o descontrole e a perda da percepção da quantidade que está sendo ingerida.

3- Substituir os doces prediletos por sobremesas permitidas na dieta é um bom plano? Dar exemplos de substituições que matam a vontade e não somam muitas calorias à dieta.
Os doces devem ser substituídos por outros alimentos com menor valor calórico e com qualidade nutricional elevada. Assim, alimentos ricos em carboidratos como as frutas são as melhores opções. Inicialmente, pode-se utilizar gelatinas, pudim ou flan light que apresentam uma menor quantidade calórica e, gradativamente, serem inseridas as frutas já que, normalmente, pessoas que ingerem elevada quantidade de doces não possuem o hábito de incluir frutas na alimentação.
4- O que não é aconselhável fazer? Resistir ao máximo às tentações pode fazer com que a vontade se acumule, por exemplo. Mais alguma atitude pode ter o efeito inverso?
Duas atitudes não são aconselháveis: uma pular refeições para poder ingerir os doces. A segunda é tentar excluir o chocolate de uma hora para a outra. É importante evitar situações que levem à sensação de privação já que isto pode levar à desistência e ao excesso de consumo do doce, perdendo a noção do limite.

5- Algum nutriente influencia no desejo por alimentos doces? Por exemplo: depois de comer alimentos gordurosos, o organismo sofre alguma reação que faz com que a vontade por doces apareça? Ou essa relação entre os nutrientes não existe?
Não se evidencia nenhuma relação entre a ingestão de determinados nutrientes encontrados na alimentação com o desejo de ingerir doces. O que se sabe é que o chocolate apresenta pequenas quantidades de algumas substâncias que podem estar relacionadas com o desejo e o prazer que ele proporciona. Essas substâncias são o triptofano que está relacionado com a síntese de serotonina, e os estimulantes teobromina e cafeína.

 


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Depilação com mola!!!!


A depilação com mola é a nova pedida para as mulheres  com os pelinhos indesejados no rosto. A técnica foi trazida dos EUA e promete doer menos do que a cera e a linha.
Além do mais, até mesmo quem faz tratamento para o rosto, com ácidos ou outros tipos de medicamentos podem se submeter à depilação com mola. Como não se utiliza nenhum produto químico, não existe contra indicações. A cera, por exemplo, perde para a mola neste quesito.
A teoria é de que o procedimento é praticamente indolor. O preço que é um pouquinho salgado em relação aos outros tipos de depilação. O buço custa em torno de R$ 50 e o rosto R$ 90.
A técnica também promete que o intervalo entre uma sessão e outra seja menor, pois apesar de o crescimento dos pelos ocorrer na mesma rapidez do que com outros tipos de depilação, quando se utiliza a mola quase não sobram resquícios de penugem. Sendo assim, demora mais para que o buço ou pelos do rosto voltem a incomodar a cliente.



A mola é de metal e tem nas pontas um revestimento de plástico bem firme para você segurar, facilitando o uso.
Para usar, basta curvar a mola deixando-a parecida com um "U" invertido, encostar na área onde deseja retirar os pelos e girar as postas para dentro.

Ela também é muito prática e dá pra ser usada em qualquer lugar sem auxílio de ninguém facilmente.
Para limpar basta esticar a mola e assoprar que os pelos saem todos.





Pontos positivos

-Não agride a pele e evita o aparecimento de manchas.
-Não é dolorido ( isso é relativo, eu achei a dor suportável).
-Realmente retira os pelos pela raiz. 
-Muito fácil de manipular.
-Tamanho ideal para guardar e carregar.
-Fácil de limpar - um paninho com álcool e pronto!


O tempo previsto para o crescimento do pelo é de 20 dias



A minha molinha eu comprei pelo site http://www.luadecetim.com.br/, custou R$ 17,00 e o frete é gratis, o unico problema é que demorou uns 40 dias pra chegar. Entrem lá no site e confiram. Bjus!

domingo, 23 de outubro de 2011

Óleo de Coco emagrece e afina a cintura

Óleo de Coco emagrece e afina a cintura
Antigamente quando se pensava em dieta, os primeiros a ficar fora do cardápio eram os óleos. Nos ultimos anos vários estudos comprovaram que eles podem ajudar a perder peso e diminuir o colesterol ruim. O mais novo na lista dos óleos que ajudam a emagrecer, é o óleo de coco.
Já ouviu falar no óleo de coco? Pois esse produto, virou febre nos Estados Unidos devido a seu efeito quase milagroso na queima de gorduras. Na barriga, então, o resultado e mais incrível: sete vezes mais perda de medidas do que em uma dieta comum!

A vantagem do óleo de coco é que ele é facilmente absorvido e transformado em energia no fígado, não se acumulando como gordura, ao contrário dos outros tipos de óleo.

Comparado ao azeite de oliva extravirgem, também um excelente óleo para a saúde, o de coco provou ser mais eficiente para quem quer emagrecer. A diferença entre eles está nas moléculas, as estruturas minúsculas que formam as substâncias.
Enquanto o azeite de oliva é composto por moléculas de cadeia longa, o óleo de coco tem alto teor de triglicerídeos de cadeia média (TCM), o que torna a digestão de cada um diferente.

Benefícios do Óleo de Coco

  • Diminui o acúmulo de gordura no corpo:Como passa rapidamente pelo fígado devido à sua curta cadeia de moléculas, o óleo de coco não é estocado em forma de gordura no corpo.
  • Queima extra de calorias: A rápida digestão da gordura do coco estimula o metabolismo e faz emagrecer. É como se você aumentasse o fogo interno que queima as calorias dos alimentos, transformando-as em energia.
  • Redução de medidas na cintura: Está provado que o consumo de óleo de coco favorece a eliminação da gordura que fica depositada na barriga. Os motivos exatos ainda são desconhecidos pela ciência, mas acredita-se que o óleo atue diretamente em alguns hormônios ligados ao acúmulo dessas reservas no abdômen.
  • Controle da fome: Se, de um lado, o óleo de coco aumenta a queima calórica, de outro, ele ajuda a diminuir a sensação de fome. A possível justificativa para isso é que o líquido deve agir aumentando o nível dos hormônios responsáveis pela saciedade.
  • Possui ação antioxidante: Colabora na diminuição da produção de radicais livres. Isto se deve principalmente à ação direta da vitamina E, presente na gordura de coco extra virgem.
  • Reduz o mau colesterol (LDL) e aumenta o bom (HDL): Contribuindo assim na prevenção e tratamento das doenças cerebrais e cardiovasculares.

O mercado de produtos natural lançou varias marcas do óleo de coco extra virgem,a marca mais vendida de óleo de coco extra virgem é a marca Copra ,extraido de frutas frescas.Este óleo virou febre mundial e as pessoas que usaram estao muito satisfeita com resultado obtido.Experimente você tambem e verá suas gordurinhas localizadas  principalmente as da barriga sumirem, alem disso ajuda no combate a trigliceridios e você tambem pode usar para fazer hidrataçao nos cabelos misturando com um creme de sua preferência nas mascaras caseiras para rosto são muito os beneficios do óleo de coco extra virgem.










Se você também quer emagrecer com essa poderosa novidade, deve consumir de três a quatro colheres de sopa por dia de óleo de coco. Uma boa ideia é misturá-lo com sucos e vitaminas, mas ele também pode ser derramado sobre a salada durante as refeições ou mesmo tomado de colherada, já que tem um sabor agradável.
Apenas cuidado para não exagerar, já que cada colher de sopa do óleo tem cerca de 120 calorias.

Algumas pesquisas têm demonstrado que a gordura do coco funciona até mesmo para pessoas diabéticas ou com problemas de tireoide. Uma excelente novidade!








 Você pode fazer o óleo em vez de comprar.
Veja abaixo o passo a passo.



Escolha alguns cocos maduros e reserve a água.

Retire do coco somente a “carne”.

Junte a “carne” e a água do coco que estava reservada, bata em um liquidificador até formar um líquido levemente cremoso, coe com um pano limpo para separar o leite de coco do coco ralado (que será um sub-produto do óleo de coco)

Não despreze o coco ralado, você poderá preparar inúmeras receitas com ele, se preferir congele.

Coloque o leite de coco em uma panela e em temperatura baixa, mecha de vez em quando.

Depois de alguns minutos em fervura, a água vaporiza, o leite começa a “encaroçar” e o óleo aparece por cima.
Siga mais alguns minutos com o fogo baixo para conseguir obter o máximo de óleo possível.

Use filtro de papel para filtrar o óleo, dê preferência à vidros e conserve em local fechado, onde não haja sol.


O óleo de coco não perde suas propriedades em altas temperaturas e tem validade de 2 anos.
Não há a necessidade de guardar na geladeira.
Frutas, sucos e shakes ficam maravilhosos com o óleo de coco.
Cada coco rende aproximadamente 25ml de óleo.

Espero que aproveitem as dicas Bjim!!!!